Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mariiia :)

Oiie Gentee
eeu tava pensando em posta alguma coisa beem mais legal qe isso qe eu vo posta
rsrsrsrs (brink's)
maiis como a Maria me deu uma bronca pq eu num tava postando naada
ela me deeu a redação qe ela feez de portgues (qe ela tirou 10 e eu tirei 3 :( ) pra mim
colocar akiie, pra voocs vereem como ela é folgadaa
já qe a redaçãe é da Mariia, qm deveriia postar? ela neah rsrsrs
Maiis td beem eu adoroo posta coiisas akiie
vee ai a crônica dela, fiico MAARA *---*



UM MÊS SEM ME DESCONECTAR !

   Quando acordo de manhã sempre a primeira coisa qe faço é ligar o computador e checar minhas redes sociais, sempre que entro no MSN alguem vem falar comigo e aí começamos a conversar, a hora passa e não consigo me desconectar.
  Até que alguem vem falar que se eu demorar, ao trabalho vou me atrasar, no MSN me despeço das pessoas com quem estava a conversar e saio de casa apressada para não ser mandada embora.
 Chegando ao trabalho, a convocação do meu chefe recebo para em sua sala conversar, com muito medo de ser despedida me encaminho até lá. Quando entro em sua sala, ele me convida a sentar, suando frio e com o coração acelerado, ele diz para eu me acalmar.
 Ele diz que por eu ser uma trabalhadora exemplar, um prêmio eu estou a ganhar, como ele se calou minha curiosidade aumentou e antes dele falar, na cara de pau eu perguntei qual era o prêmio qe eu iria ganhar, para a minha surpresa era um mes sem trabalhar, muito feliz fiquei, agradeci muito a ele e da sua sala me retirei.
 Saí apressada da empresa, para a novidade a todos contar, chegando em casa, minha mãe foi a 1ª, a me perguntar o que estava fazendo m casa ao invés de trabalhar, contei que um prêmio havia recebido e ficaria um mês sem trabalhar.
 Depois de contar a minha mãe, me conectei na internet e twittei a novidade, todos que estavam online vieram me parabenizar, pois agora não iria me desconectar.
 Agora minha rotina seria twittar todo dia até o prêmio acabar.


Escrito por Mariia
Mais postado por Samara *-------*

Bjiins :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário