Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Porque o mundo não poderia ser assim tão fácil, como num conto de fadas?


Porque o mundo não poderia ser assim tão fácil, como num conto de fadas?



Eu seria a princesa, você seria o príncipe que me encontraria num cavalo branco, 
você me pediria em casamento na frente dos meus pais, uma coisa formal e bonita, 
eu aceitaria, depois nos beijaríamos em frente a um por do sol e diríamos coisas bonitas um ao outro, 
depois nos casaríamos teria uma grande festa, com muito glamour, eu entraria com um vestido de princesa e você? 
Ah estaria lindo como sempre em um smoking branco a me esperar no altar, 
seria tudo perfeito diríamos SIM e faríamos nossas juras de amor em frente ao padre, 
depois trocaríamos as alianças e ai assim daríamos o tão esperado beijo. 
A festa seria a melhor. 
Todos convidados iriam amar a festa e a lembrariam por anos e anos. 
E no final seriamos FELIZES PARA SEMPRE!
Mas porque não pode ser assim? Uma pergunta simples, mas uma resposta que poucos sabem.

Escrito por: Maria
Postado por: Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário