Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Playcenter 04.10.2010


Aiin geente, diia 04 foi o playceenter, foii taum mais taaum boom, qe eu nem seei como começar a contar pra voocs 
Bom vamo começar pelo iniciio qe qe se achaa? hahahahaha
Acoredeei e fui encontrar a Mari e a Maria la no Niico
Aii fiquei uns 20 minutoos esperandoo elaas


Depois que elas chegaram a gente foi la pra casa da Juu, depois a gente foi pro extra encontra a Larissa
ai encontramos a Karinii (com iii rsrs) e a Jessicaa :D


Fomos para a escola e ficamos procurando o oniibus
caiimos todas no mesmo onibus, menos a Jessica e a Karini 


Aii no onibus foi muito engraçadoo, eu quebrei a unha da Mariia, pq ela tava tentando abri a janela e eu fui ajudaa hahahahaha


aaa e voocs nem acrediita, o Motorista do meu oniibus bateeu no carro da freente, mol sustoo, e mol medo de ter que voltar para a escola... mas ai no final num aconteceeu nadaa ngm se machuco e a gente foi feliz e contente pro plaay :)


Chegamoo la fomos naquele brinquedo qe tem do lado do castelo dos horrores qe eu sempre esqueço o nome, eu tava morrendo de medo e a praga da Mariia, disse qe minha trava tava soltaa, nossa eu entreei em paniico laa...
Aii elas foram no turbo drop, 


e eu fiquei la olhando as bolças pq eu tava com priguiça de pega a fila, [/mintira era pq eu tava com medo do brinquedo mesmo hahahahahah, aai na footo, é um menino qe eu nunca vi na viida, a Mariia e a Marii fazendo coraçãoziinho :)


Depois a gente foi no doble shock, e ai encontramos a Leila e a Nataliia, fmos no Chapeu Mexicano, e no Polvo, depois eu e a Leila foi no barco viick


Aaaa e deixa eu contaa...
A Mariia fiico Morrendo de medo de uns monstro mol bobiinho hahahahahaha
mas foi muiito legaal geente
Não vejo a hora de ii de novo, quero ii com o raplaay
aai eu tiro bastantee footo pra por akie pra voocs vereem :)


Maria e Samara
Maria, Mari, Larissa, Jessica, Nicole, Karini e Samara em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário