Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Charles Chaplin \0/

Samara akiie  *--------*   

To sem ideia pra postar e sem falar qe eu num vi a Maria esses dias :(
e por isso a gente ta seem novidadees

Entãão eu vou postar um texto do meu escritor e ator 
favorito que é o Charles Chaplin, mesmo não estando mais entre nós
o qe ele deixou para a gente, suas ideias, suas brincadeiras, e a maneira de 
ver o teatro não somente como um lugar de interpretação, mas sim um lugar onde vooc é o qe vooc quiser, qe dentro daquele palco vooc esquece dos problemas, até mesmo porqe vooc deixa de ser vooc

Por isso eu concordo com a frase dele qe diiz :
 
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e      viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Gostoo neah ?! srsrs
vee aii um textiinho delee, e comentaa o qe vooc achoo (Y)

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.


Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin

Bjiins


Postado por : Samara Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário